Fazenda Mãe Natureza

Localizada a 140 km de Aracaju, no Povoado da Saúde, município de Santana do São Francisco, Estado de Sergipe, a FAZENDA MÃE NATUREZA abriga a sede da Instituição Grande Síntese – Instituto Cultural para o Florescimento do Homem. Por se encontrar às margens do Rio São Francisco, oferece uma visão bastante agradável e ambiente favorável àqueles que desejam refletir sobre a preservação da vida e sobre a elevação do ser humano.

As atividades desenvolvidas na Fazenda têm por meta promover o florescimento integral das potencialidades humanas, segundo quatro pilares fundamentais: (1) não-ofensividade, (2) veracidade, (3) serviço impessoal para o bem comum e (4) contemplação, meditação sobre a natureza sagrada do ser em sua relação com o universo e entrega ao seu Onisciente Poder.

A Fazenda dispõe de infraestrutura para receber grupos e promover vivências e estudos de temas relacionados ao Sagrado. Com capacidade para hospedar 60 pessoas, os seus apartamentos, duplos ou triplos, apresentam banheiro privativo, água encanada e luz elétrica. Os seus dois refeitórios oferecem alimentação ovo-lacto-vegetariana, isenta de refrigerantes e bebidas alcoólicas. O refeitório principal tem vista para o Lago Menor, onde se situa o núcleo central do Śuddha Sabha Ātma, a Pura Morada do Ser, de onde se irradiam os conceitos que dão forma e vida às atividades e experimentos da Fazenda Mãe Natureza.

A Fazenda dispõe ainda de várias salas de reuniões; sala de vídeo; oficinas de madeira e móveis, gesso, cerâmica e de reciclagem; salão de cura; horta; ervanário; apiário; um teatro com 300 lugares, denominado “Teatro da Vida”, um campo de futebol com grama sintética e iluminação para jogos noturnos, uma pequena praia (Praia do Livramento) à margem do rio São Francisco e um conjunto de caiaques junto ao seu Lago Maior, situado em área de preservação ambiental.

Mantras

LOGO GS TRANSPARENTE

Atendimento:
Aracaju: 2a, 8h as 12h.
Balsa: Domingo, 7h30 as 13h.

Tai Chi: 2a  3a e 4a, 5h30.

Cura Prânica: 3a e 4a, 19h.

Cura Crianças: 2a, 18h.

Distribuição:

- Arroz: 2a , 19h

- Sopa.: 4a, 19h

Pintura Artística: 3a, 14h-17h.

Reuniões:
Pública: 2a, 19h30.

Prática da Saúde: 3a, 17h30.

Estudo: 5a, 18h00.

Núcleo Aracaju:
Edifício Milagres e
Reciclaria Novo de Novo
Rua Lagarto, 58 - Aracaju/SE.