Mitra Deva

Mitra Deva

O Proclamador da Civilização da Síntese

O Mantra e o Yantra de Mitra Deva

Quarta, 18 Setembro 2013 19:29

Esse texto é a compilação comentada de dados extraídos à partir do estudo de escritos e documentos do acervo da Biblioteca Interna do Suddha Sabha Atma.

“Todas as vezes que há decadência da retidão no mundo, por conseguinte oh Bharata, Eu envio Seres avançados ao mundo. E a cada mudança de Era, Eu faço surgir meu próprio Ser no Planeta, para a proteção dos adeptos da Justiça e para depurar, moderar ou corrigir aqueles que estão obstruindo a evolução planetária, como também para reconstituir, restaurar ou ajustar O Dharma Ancestral”. Bhagavad Gita Cap. III /13 e14.

Sagrado é o Kali-Yuga

Quarta, 18 Setembro 2013 18:22

“Aqueles que nascem durante o Kali-Yuga serão benditos com a visão de Brahman, terão suas faltas lavadas e purificadas nas águas do Aperfeiçoamento do Ser e poderão compreender o Dharma sem grandes dificuldades. Em Kali, todos os dharmas haverão de unificar-se, e os homens cessarão de criar diferenças e barreiras odiosas. O conhecimento, e somente o conhecimento, constituirá a norma das classes sociais, e todos os ramos do saber estarão acessíveis a todos os seres.”

Sanátana Dharma Dipika

Śuddha Sabha Ātma

Quarta, 18 Setembro 2013 17:58

Sob a inspiração e o mandato de Bhagavan Mitra Deva, encarnação do Divino Senhor do Mundo (Sri Bhagavan Narayana), alguns Dignatários que se reuniram no Conselho de Maha Vana, no Pushya Suddha Pournima do ano Rudhirodgari (21 de janeiro de 1924), comprometeram-se a realizar a tarefa de dar forma, por força da comunhão de suas vontades, ao conceito que serviria de núcleo a uma grande Instituição que seria chamada Suddha Sabha. Essa missão de criar o luminoso e vitalizante Centro de Força, em torno do qual manifestar-se-á visivelmente, nos anos vindouros, a substância componente geral do Sabha, requereu da parte destes Dignatários um constante esforço mental que durou um período de 50 dias (do dia da Lua Cheia já mencionado, até Phalguna Suddha Saptame, 13 de março de 1924) e foi dirigida também para facilitar seu pronto estabelecimento e o êxito do trabalho.

Toda religião na face do globo tem profetizado a vinda de um Mestre do mundo, e nada de novo dizemos ao afirmar que há um Mestre do mundo e que Ele está para aparecer outra vez. O Islã espera um Mahdi; os cristãos esperam um segundo Cristo e os Judeus esperam a chegada do Messias. Todos eles acreditam num Advento, e há atualmente muitas Missões Adventistas que estão proclamando o evento. Daí é inegável o fato de que todas as religiões puseram sua esperança na vinda prometida.

Sri Bhagavan Mitra Deva - O Siddhavatara

Quarta, 18 Setembro 2013 13:01

Sri Bhagavan Mitra Deva, o Avatar nascido no ano de 1919, no dia do Pushya Suddha Pournima, nas imediações de Poona, em uma família Kshatriya de Maharashtra, e cuja abençoada missão ainda é esperada, pertence à classe de Avatares conhecida como Siddhavataras de Bhagavan Sri Narayana, o Ishwara desse planeta. Sri Narayana é o Regente ou Condutor da marcha evolutiva atual e exerce diretamente as funções de seu elevado posto, em Badari, nos Himalaias. O termo Siddhavatara1 subentende diversas categorias de avatares bastante distintas entre si.

«IniciarAnt12PróxFim»
Pagina 1 de 2

Mantras

Agenda

LOGO GS TRANSPARENTE

Atendimento:
Aracaju: 2a, 8h as 12h.
Balsa: Domingo, 7h30 as 13h.

Tai Chi: 2a  3a e 4a, 5h30.

Cura Prânica: 3a e 4a, 19h.

Cura Crianças: 2a, 18h.

Distribuição:

- Arroz: 2a , 19h

- Sopa.: 4a, 19h

Pintura Artística: 3a, 14h-17h.

Reuniões:
Pública: 2a, 19h30.

Prática da Saúde: 3a, 17h30.

Estudo: 5a, 18h00.


Núcleo Aracaju:
Edifício Milagres e
Reciclaria Novo de Novo
Rua Lagarto, 58 - Aracaju/SE.
CEP: 49010-390
Fone: (79) 3021 4015

 

Vídeos